sábado, 11 de fevereiro de 2012

LATINHAS USADAS PARA DECORAR ESPAÇOS

Pois é pessoal, tenho visto tantas latinhas decoradas nas páginas da net, que dá vontade de resgatar todas latas do planeta e transformar em peças lindas para decorar todos os espaços da casa, do jardim, do ambiente de trabalho e etc, etc... 
Mas como não posso fazer um resgate real, peguei uma porção de latinhas da net, já decoradas por pessoas incrivelmente criativas e estou repassando para vocês se inspirarem também.
Nem vou comentar cada uma delas, pois, prá mim, as imagens falam por si próprias...
























Repararam que a maior parte das latinhas que selecionei são de leite em pó ou daquele achocolatado famoso?
Bacana não é mesmo!
Ah, se por ventura alguma latinha ai de cima for de alguém de vocês ou se souberem de quem é, por favor me avisem, pois atribuirei os créditos com o maior carinho e prazer. Combinado?
Depois me contem sobre as suas inspirações, vou adorar saber!
  

2 comentários:

  1. Olá Bia!
    Adorei o post das latinhas...
    E estou retribuindo a visita..Adorei seu blog e já esto seguindo tbm!! Volte sempre por lá no meu cantinhoo. Será super bem vinda sempre que passar por lá. Hoje colocarei um novo post..;)
    Beijos até mais..

    ResponderExcluir
  2. Amei teu Blog amiga! Muito legal, criativo, colorido, cheio de dicas maravilhosas e artesanatos muito fofos. Parabéns. RitaFurtado/KikaLopes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...