quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

APROVEITAMENTO DE CAIXOTES DE FEIRA

Uns chamam de "caixotes de feira", outros de "caixotes de frutas", mas enfim... o fato é que simples caixotes, podem acomodar muitas coisas em nossas casas e dar um ar alegre e descontraído para vários ambientes. 
Deem uma espiada nas imagens que andei colhendo na net, mas que infelizmente, não sei mais de onde tirei, portanto, se alguém souber, por favor me avise, que terei o maior prazer de dar os devidos créditos.






























Quem sabe depois de tantas idéias vocês saem correndo até a primeira feira ou verdureira e voltam para casa carregadas de caixotes.
Me contem se não dá vontade, vou ficar esperando a resposta!!

6 comentários:

  1. conheci seu blog por acaso e adorei, ja estou te seguindo, me visita na meu bloguinho ,gizelecroches.blogspot, é gizele com z mesmo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi! Obrigada por teu comentário. Também já estou te seguindo. Adorei as mudanças que fazes na casinha. Bjinnn e apareça sempre. Bia

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAiiii que delícia de blog!!!!!!!!! Adorei tudo por aqui e vou voltar!!!!!

    Menina e esses caixotes hein??? Amo...Sou louca por eles!!!!!
    As prateleiras de meu ateliê, fiz com um montão deles!!!
    Te convido a conhecer meu blog e "meu reino" também! Te espero lá!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia
    Vim agradecer seu carinho comigo !!! Obrigada viu !!!
    Escuta... vc começou o blog de novo ou eu tô te confundindo com outro ??? Eu tenho um na minha lista com o mesmo nome mas era antigo !!! Será que estou doidaaa !!! rs
    Boa semana pra vc !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia! Menina desculpa a demora em responder, não sei o que houve. Lembro que vi o teu comentário na época em que escreveste e não tive tempo de responder na hora.
    Sabe como é né? A gente deixa prá depois e acaba esquecendo. Mil perdões!!!
    Márcia eu comecei o meu blog este ano e não conheço outro com o mesmo nome. Juro que fiquei surpresa com a informação. Aproveitando a oportunidade te pergunto: será que pode ter mais de um blog com o mesmo nome? Ta ai uma coisa prá eu ficar pensando!!, quer dizer, pesquisando!
    De qualquer forma, obrigada pelo alerta. Se eu souber de algo te conto. Grande abraço, Bia

    ResponderExcluir
  6. CALMA AÍ QUE EU TÔ PENSANDO,
    Adorei seu Blog e até estou te seguindo. Seu trabalho é lindo, quanto capricho!
    Parabéns. Tb adoro fazer trabalhos manuais, não tenho muito tempo, más qd sobra dedico de corpo e alma, é uma terapia, e o convívio com os amigos arteiros, coisa muito boa esta troca de informações. Tendo tempinho entre no meu Blog que estou começando agora a postar alguns trabalhos e deixe seu comentário, é sempre bom ter a opinião de pessoas talentosas como você.
    Um abraço.

    Mellpecas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...