sábado, 7 de abril de 2012

USANDO CHALEIRAS PARA DECORAR

Bem, conforme eu havia referido na postagem sobre os pés de máquinas de costura, chegou a vez de trazer uma série sobre chaleiras usadas na decoração das nossas casas.
Que as chaleiras tem grande utilidade em nossas cozinhas, não há dúvidas não é mesmo? Mas a questão aqui é  que elas também podem ser usadas para decorar vários cantinhos de nossas casas. 
Deem uma espiada nas idéias que encontrei na net e depois me digam o que acharam, combinado? 


 Essa de alumínio já está toda amassadinha, mas com as flores ficou maravilhosa!

 De ágata e com formas de corações é muito linda e super romântica.

 Essa chaleira é de ferro e ganhou um toque especial de sua dona!

 Olhem que coisa mais doce essa chaleira! 
Eu amei!!
 E essa toda revestida em tecido fofo, ficou demais!!

 Que charme!!

 Essa me pareceu ser de barro.
Linda demais com o arranjo de flores!!

 Já pensaram em ter uma de bolinhas nas suas casas?
E ainda mais com um bela plantinha para completar a decoração!

 Imaginem que decoração bacana dá para fazer nessa de ferro.

 Outra que merece um belo arranjo de flores, vocês não acham?

 Bela idéia essa da Ronilda!
Arteira e muito criativa!!

 Chaleira de ágata decorando e se destacando na prateleira branquinha!

 Já penduradinha esperando pelos ramos de flor!

 Chaleiras de cobre.

 Mais um conjunto de cobre

 E essas pintadinhas, que lindas ficaram!

 Nossa!!
Quanto charme!!

Outra de cobre, pelo jeito bem antiguinha, mas muito bem conservada!


E então, vocês tem alguma chaleira sendo usada na decoração? Então mandem as fotinhos que eu posto aqui!!
O que acham da ideia?

8 comentários:

  1. Que post lindo!Adorei as chaleiras.

    ResponderExcluir
  2. adorei as chaleiras, eu também reciclei uma , vou postar para vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Amélia!Obrigada por teu comentário. Vou aguardar o post da tua chaleira. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amei! tudo muito lindo!! agora já sei o que vou fazer com um bule e uma chaleira que pensei em jogar fora!! A questão é achar um tempinho, mas vai ser ótimo relax!

    ResponderExcluir
  5. Ola galera,Bom dia.Eu me chamo luis e tenho uma dúvida e gostaria de saber se voces podem me ajudar.
    As as plantas ou flores se dão bem em um recipiente de aluminio?
    Porque eu tenho uma aqui que ia jogar fora e gostei da idéia de usar ela como decoração como vaso de flor mas estou em dúvida sobre isso,será que não tem problema?
    Tenho também uma panela de pressão,se voces tiverem sujestões de como posso usar para decorar agradeço.
    Desde já um muito obrigado e bjs pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho duas queria saber como pintar do fiz um fundo branco por enquanto

    ResponderExcluir
  7. Quero personalizar uma e plantar temperos. Mas não tenho talento artístico gostaria de uma ideia passo a passo.

    ResponderExcluir
  8. Quero personalizar uma e plantar temperos. Mas não tenho talento artístico gostaria de uma ideia passo a passo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...