segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUADRINHOS DECORANDO AS PAREDES

Conforme eu havia prometido, para esta postagem selecionei uma série de quadrinhos fofos, interessantes e divertidos para servirem de inspiração na hora de decorar com graça as paredes das nossas casas.






























Meninas(os) vocês entenderam o espírito da coisa?
É isso mesmo!!! Tudo feito com materiais muito simples e que estão decorando lindamente as paredes de casinhas de verdade e claro, que dando um toque especial aos nossos "Lares Doces Lares".
Agora fala a verdade, ficou ou não ficou com vontade de revirar as gavetas para ver se encontra alguma coisa para decorar as paredes das suas "toquinhas" casinhas.
(Gente, antes que eu esqueça, as imagens são todas de pessoas criativas desse mundão da blogosfera e a maioria delas não sei a autoria - se souberem me falem, combinado!)


Um comentário:

  1. adorei as sugestões dos quadrinhos, vim agradecer a visita, e fiquei muito feliz de vc estar me seguindo,beijos...estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...